Index
•  Index  •  Regras  •  FAQ  •  Pesquisar  •  Membros  •  Grupos   •  Registrar  •  Perfil  •  Entrar e ver PMs  •  Entrar  •
Responder Mensagem 
Seções de Design [Finalmente sendo lançadas]
Autor Mensagem
Error404
Presidente
MensagemEnviada: 17 de Junho de 2005, 9:00 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
Salve pessoal

Mais uma novidade para vocês: estamos abrindo seções de Design no Foo, como vocês haviam pedido anteriormente. Demorou mais saiu. :rolleyes:

Iremos, inicialmente, ter 3 seções de Design, que serão:

· Flash & ActionScript sob a liderança de Tatu
· Photoshop & ImageReady sob a liderança de Hanter Souza
· Fireworks ainda sem moderador definido

A seção de Flash, como vocês já podem ver, está no ar, enquanto as outras duas ainda estão com as descrições sendo escritas. A medida que as descrições forem sendo definidas as outra seções serão lançadas. :D

Vamos agitar as novas seções, pessoal. :lol: :ninja:
Gostou do Fórum? Teve suas perguntas respondidas rápida e corretamente? Achou o pessoal gente fina? Então divulgue o fórum para seus amigos! Contamos com a sua ajuda para deixar o fórum cada dia melhor!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se; para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito
tempo para um abismo, o abismo olha para você."
---Friedrich Wilhelm Nietzsche, "Além do Bem e do Mal"
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar Email
Rastazituh
Nível 2
MensagemEnviada: 18 de Junho de 2005, 10:03 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
Wow ! Grande novidade !  :D

Estive a ver os wesbites do Tatu e do Hanter Souza (que já conhecia mas não estava a associar) e gostei bastante: parece-me q o Tatu domina bem Flash e gostei bastante do estilo de design q ele adoptou para o seu site.. E tem tutoriais bons, também..

Por outro lado, já conhecia o site do Hanter Souza desde a primeira versão e sempre fiquei fascinado com aqueles designs de nova geração, muito bons mesmo ! Também adorei os seus tutoriais sobre brushing.. Enfim, espero que as novas secções sejam muito movimentadas..

Eu pessoalmente serei utilizador assíduo, talvez menos na área de Fireworks porque já trabalho com o programa há alguns anos e domino-o dentro das minhas necessidades, e para mim não deixa de ser o mais prático !  Agora é só esperar pela inauguração das outras novas secções.. Parabéns pela iniciativa !  :y:
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailVisitar a homepage do UsuárioMSN Messenger
kafunga
Nível 3
MensagemEnviada: 18 de Junho de 2005, 1:42 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
Botei muito fé Error404...

Vamos que vamos que o Foo não pode parar!!!!!! :yay:
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Coiote
Nível 1
MensagemEnviada: 19 de Junho de 2005, 6:31 am Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
que beleza..... flash & AS na área..... parabéns Foo.parabéns Error. seu empenho com a tag flash, com os smiles e agora em lançar a seção design merece aplausos.... :)

mas não se anime..huaua... ja to pensando em algo bem chato pra pedir ....tipo..sei lá.uma seção de Fusão nuclear.q tal?.assunto bem "bão"...hauauha ou quem sabe culinária. eu colocaria um tutorial sobre ovos fritos...uhauha... ta.chega de zuação.acho q ja tomei muito café...... falando sério agora... vamos tentar movimentas as novas área sim cara..... e como disse o kafunga..."botei fé..."

abraços
quem roubou minhas ameixas?
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem ParticularEnviar EmailMSN MessengerNúmero de ICQ
Error404
Presidente
MensagemEnviada: 19 de Junho de 2005, 4:16 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
Valeu pelo apoio, pessoal. :D

Já temos um moderador para a seção de Fireworks. Estava falando ontem [ou foi anteontem?] com o Hanter e ele me apresentou o NightWolf. Parece ser gente fina e tá animado pra fazer a seção crescer.

Eu tinha dito que iria inaugurar as seções de design depois que elas tivessem suas descrições escritas, mas como o pessoal tá empolgado, eu estou achando melhor lançar elas logo e colocar as descrições depois.

Então vocês já podem conferir as novas seções de Photoshop & ImageReady  e Fireworks ali na seção de Design.

Vamos movimentar as novas seções. :lol:
Gostou do Fórum? Teve suas perguntas respondidas rápida e corretamente? Achou o pessoal gente fina? Então divulgue o fórum para seus amigos! Contamos com a sua ajuda para deixar o fórum cada dia melhor!
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Aquele que luta com monstros deve acautelar-se; para não tornar-se também um monstro. Quando se olha muito
Nicolas Fraga
Turista
MensagemEnviada: 09 de Fevereiro de 2007, 7:58 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
O que aconteceu com as seções?  :hmm:

Não digam que eu ressucitei pois o tópico esta em Anúncio Global.  :P
http//www.nicolasfraga.com

Serviços Web Master e Web Designer
Ver o perfil de UsuáriosEnviar Mensagem Particular
Error404
Presidente
MensagemEnviada: 09 de Fevereiro de 2007, 8:25 pm Responder com CitaçãoVoltar ao Topo
Foram desabilitadas por falta de moderadores/pessoas interessadas, infelizmente.

Alguns moderadores como o Tatu e o Nightwolf não chegaram nem a frequentar as próprias seções, então, como o meu negócio é mais programação, não teve muito jeito.  :\
Mostrar os tópicos anteriores:      
Responder Mensagem 
Ir para:   

Exibir próxima mensagem
Exibir mensagem anterior
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.